NOITE CÁLIDA
 
Tudo começou com um simples olhar, quando pela primeira vez vi que algo em mim, simplesmente mudava meu modo de pensar. Era por assim dizer, mês de fevereiro. Durante o dia tudo se encontrava repleto de luz, uma incandescente luz, que nem mesmo alguém poderia dela reclamar. E no mesmo dia, a noite já iluminada por uma lua bela e cheia, que testemunhava nosso primeiro encontro.

Assim, meio enfeitiçado por aquela que precedia toda magia dentre um homem e uma mulher. Apresentamos um ao outro, e nos deixamos levar pelo som das ondas do mar. Mas, de repente o seu celular insistentemente a chamava, e tive que outro dia combinar para novamente nos encontrar.  Ela entendeu que não devíamos naquele momento continuar. Mas devido tudo que acontecia insistiu e deixou que a pessoa que no outro lado da linha que a chamava pudesse um pouco mais esperar. Sendo assim continuamos a nossa relação, e entre beijos nascia ali, talvez uma atração que se formava numa noite cálida.

Aqui não revelarei seu verdadeiro nome, mas devido à noite ter sido inesquecível, e tão suave quanto uma lua cheia, pleno de encantos e por ser testemunha de ternos e eternos momentos, darei a ela o nome fictício de Isabela. Isabela, uma mulher fascinante, uma mulher de um saber único, sabia realmente conquistar o coração de m homem, e lhes proporcionar, tudo que outra mulher de repente não saberia. Talvez, por causa de tantas experiências vividas em sua vida. Isabela, já não era uma adolescente, e sim uma linda balzaquiana.

Naqueles dias, eu saia de uma relação conturbada, vivida com outra pessoa, não tanto bela comparando-a com aquela que no momento se encontrava ao meu lado, num quarto de motel, por sinal um dos melhores na redondeza. Um lugar idealizado, imaginado para todos que fogem da rotina para simplesmente, amar.  

Mas como o tempo, se incube de traçar rumos, neste instante fico recordando como foi bom ter passado uma linda noite nos braços de Isabela. Muitos comentam que o que é bom, dura pouco. E assim termino este relato, pedindo aos céus que aconselhe o tempo e o vento que tudo leva, faça com que possamos voltar coisa que é realmente incapaz. E por ser na realidade incapaz de haver algum retrocesso, lamento por não tê-la mais comigo. Apenas terei que guardar bem lá dentro da memória, noites e dias que jamais voltaram. Por tanto guardarei comigo aquela noite plena de magia, para sempre ter , uma boa recordação.