Recordações e consciência

Um sonho, uma lembrança. Parece que foi ontem. Lágrimas correm em minhas faces e recordo com saudade de momentos tão especiais de minha infância querida. Mal desconfiava eu do que me esperava na vida adulta, mas tinha muito receio quando refletia sobre o futuro. Tanta dor, tanto desespero a ser superado, com força e dedicação.

A vida é coisa séria e muita gente ainda a vive a como se fosse um parque de diversões. Cada instante, cada pessoa, cada acontecimento tem o seu lugar certo e o seu movimento em nossas existências. Nada é por acaso e tudo o que nos espera esta traçado nas linhas de nossa história para o nosso aprimoramento e certo movimento.

Ouço uma música antiga e ela me reporta a uma casa com piscina, que sequer existe mais. Mas ela está em minha memória e eu a revivo em cada canto, com um sentimento de gratidão a Deus por ter podido sentir tanta felicidade naquela época de meus dias passados. O que pode ser guardado, que seja rememorado com amor.

Eu sempre busquei a consciência, mesmo quando sequer sabia do que se tratava de fato, mas eu já sabia que existia algo dentro de mim que regurgitava e se bulia como querendo aflorar. Minha sensibilidade percebia que eu tinha um trabalho a ser feito e que nada podia ser em vão em minha lida no mundo, eu já tinha uma direção. Deus!