Não deixe a espera quem lhe ama,

Para você que é amado, mas não ama, ouça um bom conselho... Não deixe a sua espera aquele que lhe tem apreço. Os segundos que passam são cravados como grampos de um estofadista no auge de sua concentração. Não deixe quem lhe ama esperar. Diga que não vá caso tenha dúvidas quanto a sua presença. Só diga que vá caso seja absoluta verdade, quem espera não agüenta os agonizantes instantes que antecedem a chegada de quem se ama. A quem é amado, o conselho é ser sincero. Não poupe quem o ama de verdades absolutas para você, se seu amor não é nem de longe próximo ao de quem lhe ama, diga, vai doer na pessoa e em você, mas a consciência de que a realidade é única faz com que a pessoa que ama busque caminhos para se completar de outra maneira.

Não deixe esperar quem lhe ama.

Não sabe o quanto chora quem te espera. Não sabe quanto mais bebe quem te espera... Os copos se multiplicam no anseio de sua chegada. Eles parecem pequenos como doses de tequila e a pessoa os entorna querendo apressar muito o tempo para que possa em fim olhar você chegar e sorrir.

E as pessoas? Quando se espera num bar, por exemplo, as pessoas perdem seus rostos, são apenas borrões sem importância a passarem por quem lhe ama. Um rosto só é necessário, o seu. E se você não chega tudo fica e continua embaçado, mais que antes, quem ama já não vê nem suas própria mãos e sente só seu coração rachando, a vontade é esperar por dias sua chegada, mas quem ama sabe que é inútil. Levantar-se e ir embora é um grande passo. Por isso não deixe esperar aqueles que o amam... Se amar um dia, me entenderá.

Liviuca
Enviado por Liviuca em 28/02/2009
Código do texto: T1461447
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.