Liberdade

Ah a liberdade, tem coisa melhor do que a gente ser liberto?,

talvez sim. Mas acho que a liberdade é a essência de ver como se quer, da maneira que acha melhor, ser solto, desempedido, feliz.

A liberdade é uma das coisas mais dificeis que havia nos tempos antigos, por exemplo, com os negros. Eis aí pessoas que sofreram pra ter liberdade, foram humilhados, abatidos como se fossem animais, é muito triste que isso tenha acontecido num mundo que é de todos, não só por que tinha gente que podia ou queria ser melhor do que eles, mas que por falta de amor a si próprio os machucavam, era triste.

Felizmente hoje os negros foram libertos, ou se libertaram por conta própria?.

Mas liberdade hoje é e sempre será a maior conquistar que um ser humano pode ter.

Então vamos nos libertar, cair ne estrada sem ter hora pra voltar, sem precisar dar satisfações aos outros, pelo o contrário, vamos estimula-los a se libertar também, isso é a vida, isso é o viver, viver sorrindo a toa, viver correndo na chuva, viver em liberdade.

Edigar Barbosa
Enviado por Edigar Barbosa em 27/02/2009
Código do texto: T1460975
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.