Somos Forjados

Cheguei a seguinte conclusão:

Somos frutos do que fomos no passado,

Somos um conjunto de experiências vividas. E se formos pacientes para passarmos os momentos difíceis e sábios para aprendermos com os nossos erros. Seremos melhores do que fomos ontem e melhores do que somos hoje.

Deus nos da à batalha para nos forjar.

Somos como o metal extraído do minério. Somos jogados nas fornalhas de fogo ardente da provação e martelados todos os dias por problemas, por dificuldades.

Mas depois de sermos forjados eis que o SENHOR nos transforma em espadas cortantes e afiadas. Eis que estamos capacitados para enfrentarmos os dias de luta.

E se não fossemos forjados e ou lapidados como diamantes brutos, não seriamos capazes de sermos melhores. Pois é no nosso sofrimento, que observamos o quanto temos errado. E reconhecemos que somos falhos e precisamos de ajuda. Precisamos de DEUS.

Se nao houvesse os problemas, nao estariamos preparados para os dias de gloria. Desperdiçaríamos o bom futuro que DEUS tem para nós.

Danilo R. Oliveira

Danilo Oliveira
Enviado por Danilo Oliveira em 27/02/2009
Código do texto: T1460192
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.