UM AMOR PARA SEMPRE
 
Um amor para sempre sem nos dá direito de pensar numa remota separação. Um amor à primeira vista, um sentimento que vai além de uma devassadora paixão, é o que todos sentem ao experimentar pela primeira vez essa doce sensação.

Assim aconteceu comigo, e logo me deixou de quarto, arriado aos seus caprichos, as suas tentações, seus benefícios ou não, jamais poderei saber dizer quais são. E o pior é que ele se apresenta em cheiro, e aroma, e em barras, em qualquer qual que seja a situação, numa qualquer estação do ano, ele está sempre presente a qualquer momento e a nossa frente, seja mulher, homem,
menino.
Na verdade ele nos incita de todo o momento, tê-lo em nossas mãos, em nossos pensamentos, e porque não, em nosso coração, tal qual seja a relação tida com ele.

É fascinante, adentrar nesta fantasia. Sonhamos, sem nos preocupar se isto vem nos agravar. Às vezes mesmo sendo adulto, passamos a ser criança e deixamos ele nos lambuzar, e não é preciso você dizer, que isto com você nunca aconteceu ou não acontece. Ele toma conta de nossas vidas para sempre, e está sempre presente, raro eu acredito que tenha alguém que sinta por ele alguma aversão.

Portanto tudo assim aconteceu comigo ao me defrontar, ainda nos meus primeiros anos de vida, permaneceu quando garoto, e perdurará na minha vida, pelo desejo de senti-lo. Posso até mesmo dizer que pra mim é um sonho, um sonho onde bailamos uma magnífica valsa. Pois até nestes momentos, encontramos o dito cujo.

Não se opõe em outra tantas relações, por sinal faz questão que a outra parte esteja.  Quem despertou pela primeira vez a situação de sorvê-lo, de degustá-lo, não faço idéia. Mas creio que sentiu a mesma loucura, ou algo mais apurado. Para ninguém, ele dita algum valor, o que preocupa, é que você em qualquer data, queira estar sentindo que seu pedaço de mal caminho seja o primeiro, e o tenha por inteiro.

Por isso depois de tentar prender sua atenção...  Somente agora, revelo do que sou apaixonado, e pergunto quem de vocês acaso não é? Quem não for atire a primeira pedra e simplesmente conteste ao dizer o contrario, enquanto tudo isto só porque falamos sobre essa delicia que o chamamos de chocolate.