Encontrar meu eixo e só
Leio até altas horas da noite, parecia que tudo conspirava para uma noite agradável e amena. Chovia pouco lá fora. E somente boas notícias me chegaram. De amores, de mudança de planos, de vitórias, de surpresas.
Conversas agradáveis e também amenas. Com grandes amigos, aqueles do peito que você já não sabe mais viver sem. Com aqueles que não são amigos de fato, mas são do meu querer-bem. Com aquele que você não aproveitou a última noite como deveria, que anseia rever e fazer tudo acontecer.
Lendo até altas horas me encontrei, depois de muito tempo vagando sem me aceitar, sem me acreditar, naquilo que sou. Descobri o quanto é bem mais fácil se ver e se admitir. Ouvi meus cd’s preferidos que ainda não havia re-escutado. Escrevi meus sentimentos. Só pra mim (e também pros outros).
Li meus textos preferidos, aqueles que escrevi em momentos de muita dor e inspiração. Tenho algum talento, às vezes me pego pensando. Podia ser mais, muito mais, mas a falta de coragem me alontana e o transforma em mera distração, tanto para dias de gozo quanto para os dias de tristeza.
Quem sabe tudo mude um pouco mais, até porque o amor emana de mim. Exalo prazer, bem-estar, alegria, paixão. Por que?? Porque amanhã é sexta, porque hoje ainda é quinta, porque ela ama, porque ele transa com seu amor, porque ela está mais tranqüila hoje, porque fui presenteada, porque li o Gitti de novo, porque meu eixo voltou.
Porque eu não quero mais ver. Só sentir. Ouvir. Cheirar. Morder. Tatear. Lamber. Beijar. Dançar. Gozar. E depois acordar e ler de novo até altas horas, escrever meus melhores textos, ouvir meus cd’s preferidos e senti-los todos mais uma vez.