Mar de amor

Você é um ser realmente especial, constituído da melhor matéria-prima do Universo. Pois é uma energia Divina, habitando um corpo por um determinado tempo.

É um ser que pensa e na capacidade de pensar é que esta o seu poder. Na consciência do poder.

Para que isto fique bem claro para você, é só fazer este exercício de visualização:

Imagine agora que você vai sair de você. Com o corpo bem relaxado vai sair de si, vai volitar numa velocidade fantástica, vai realizar a viagem que Albert Einstein almejava fazer quando criança, num raio de luz.

Respire tranquilamente e deixe-se levar por este raio. Você já está fora do nosso planeta, bem de frente a ele, que imagem maravilhosa.

Agora, um pouco mais afastado já pode ver os planetas gigantes deslizando velozmente ao redor do Astro Rei. Mas ainda pode ir mais além, pode viajar mais um pouco.

Já está fora da galáxia, vendo-a por cima, uma grande espiral, um aglomerado fantástico de mundos.

Pode olhar para os lados e ver apenas pontos, onde antes via grandes estrelas, apenas pontinhos e pontinhos. E pode viajar para onde quiser, não vai encontrar fim.

A harmonia de tudo é encantadora, tudo se encaixa, tudo segue uma ordem natural.

Se prestar mais atenção, vai perceber que no fundo de tudo existe um mar d energias sublimes. Vai perceber que tudo na verdade é energia, o resto é ilusão.

Desta energia tudo que existe emergiu, tudo está mergulhado nela, tudo protegido por ela. Uma energia poderosíssima. Se você tocá-la, e basta para isto querer, você fica mais jovem, mais brilhante, mais seguro.

É aí que está o seu poder, porque você é fruto desta energia e pode tirar dela toda a força que precisa para seguir seu caminho, alcançar seus objetivos.

Basta se encher de amor, este é o nome desta energia criadora, amor.

É a energia mais poderosa do Universo. E esta a sua disposição.