CASA BAHIA ME FERROU

CASA BAHIA ME FERROU

Fui pagar dois carnês resíduos de uma negociação de uma inadimplência. Entrando percebi uma promoção de um computador, embora não estivesse precisando de outro me envolvi pela oferta de uma impressora no pacote.

Efetuei os pagamentos de 2 prestações quando um vendedor ao me ver saindo do caixa ofereceu os seus préstimos.

Falei sobre a promoção do computador e ele após ser alertado pela minha antiga inadimplência restando 3 prestações em cujo valor total em 2 carnês totalizava r$ 210,00 ( duzentos e dez reais) fez o pedido me enviando ao DP de credito.

Ao ser atendido pelo atendente percebi escrito na testa dele um bem humorado NÃO. Junto do não me fez ele uma proposta Indecente. Embora você não estar inadimplente a gente só pode vender se pagar as prestações vincendas e der mais uma entrada de Cr$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais). O restante também não pode ser em vinte parcelas e sim em dez.

Gostei ele me mostrou o caminho das Lojas Novo Mundo que além de ter preços mais em conta me autorizou cinco compras e ainda me deu um cartão de crédito.

Conclui Casa Bahia não precisa mesmo de cliente.

Na sistemática de avaliação do Depto de Crédito lembrei de um episódio tão arrogante como esse.

Foi na Mesbla após comprar três aparelhos de som financiados voltei dois dias depois para comprar mais um. Não pode você já estorou o seu limite. Após algum tempo depois quem estorou foi a Mesbla, faliu.

Goiânia, 21 de fevereiro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/02/2009
Código do texto: T1453194
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.