Crônico Ciclo

Abre o Word. Ctrl+o. Mentalmente, elabora a estrutura do texto, pensa na composição de cada personagem, estabelece a linha de tempo. Será um bom conto. Começa a escrever. Hum... Não fica bom em primeira pessoa, troca para terceira pessoa. Ah! Ficou melhor! Escreve a primeira linha, entra o travessão, volta pra descritiva, ajusta a formatação, justifica o texto, altera a fonte. Prefere Arial. Mas acha o Times New Roman mais bonita. Ah, melhorou! F12, pra continuar modificado, se preferir. Se desentende com o personagem... Ih, não é mais conto, virou crônica... mas e o sarcasmo? Puta merda, rimou pelo menos umas 6 frases, maldito vício da poesia... Pior, com rima e métrica... Que fora de moda...! Apaga essa parte. Começa de novo. Ta, ta quase. É isso? Claro, melhorou. Mas ainda não sabe se é conto ou crônica. Ih, apesar do diálogo, parece prosa. Prosa? Assim, com estrutura de conto? Ou melhor, de crônica? Ih... com rima... Agora que viu, tem mais... Merda, parece um Frankstein... Mas até que ta legal. Vai continuar, to quase no fim. Início introdutório, desenvolvimento empolgante, meio bacana, ápice, finalização, MORAL DA HISTÓRIA!!! BInGo! Pronto! Cabou!
Hum... Vamos ler... é... Ta bem bom... Mas... Se bem que... Se mudar aqui... Mas daí tem que mudar ali também... Mas daí não fecha com esta parte, e... Ta.
Ctrl+t (seleciono tudo). Agora Delete. Putz... não tava tão ruim, F4... Volta tudo... PQP... Tava sim. Ctrl+t, Del.
Melhor começar de novo, do zero.

Sisifou... Outra vez. Isso sim é que é um pleonasmo redundante.