LULA IMITE O BARAC

LULA IMITE O OBAMA

É meu antigo herói e atual bandido, você já nos deixou, os aposentados a ver navios na sua omissão de não nos incluir na distribuição de renda. Só queremos equiparar as nossas aposentadorias com o mesmo aumento do salário mínimo. Nós somos milhões de patriotas de que quando foi preciso com nossa juventude carregamos esse país nas costas. Porque o país agora não pode fazer o mesmo por nós?

A meu presidente porque você é tão parecido com o FHC? Ele nos chamou de vagabundo, você não pode faze-lo, pois foi um dia trabalhador como nós. Não deixe que sua grandeza desabe ao irreconhecível.

Vem lá dos Estados Unidos o maior fenômeno político da Historia Mundial Moderna o sr. Barac Roussien Obama. Muito embora iniciou o governo com medidas pífias vem crescedo dia a dia com medidas ousadas.

A Mídia que dá ênfase a economia anuncia a última medida quanto a soerguimento moral dos compatriotas norte americanos. Vai estudar uma formula de transformar todos inadimplentes de contratos Habitacionais de seu país em mutuários honestos e trabalhadores.

Sabe porque? Lá não existe um órgão ganancioso e agiota com a Caixa Econômica Federal.

Lá são mais de nove milhões de contratos a serem esperançosamente reintegrados como maneira de recuperar a felicidade naquele país.

Agora Lula mande a Caixa divulgar quantos brasileiros foram sacrificados em sua sanha gananciosa. Acredito que não pode atingir a sifra dos nove milhões. Reservando-nos o tamanho da economia podemos estar equiparados.

Goiânia, 19 de fevereiro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 22/02/2009
Código do texto: T1451964
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.