Macau e seu doce carnaval

Macau e seu doce carnaval.

A apesar de não mais brincar este doce carnaval, somente uma espiadela, aquí, ali, se ja fui um folião da linha de frente,

como poderei condenar os que hoje brincam e gostam. É de lamentar um incidente na abertura do nosso carnaval sábado a noite, onde o trio calango pegou fogo, causando pânico na grande multidão que alegremente o acompanhava e brincava. Mais tudo ficou somente em brincadeiras; gozação, bate papo nas esquinas. Uns dizem; a culpa é de fulano, outros dizem é do trio que era feio, e foi bom que se queimou! Outros dizem a culpa é do prefeito que contratou um trio velho pra se queimar. Quanta coisa besta desta gente! Em todo canto tudo se queima.!

O certo é que, o carnaval de macau estar como sempre alucinante; com seus refletores a iluminar a sua beleza e alegria. Uma loucura. Gente de todos os tipos e qualidades, as ruas estão contagiantes com tanto frevo! No mela mela não se fala em fantâsia, todos se banham de mel, e vivem uma doçura. Muitos blocos com fantâsias, o empurra empurra é grande, mais apesar do alto consumo de bebidas,e muitos sons. A reinar estar uma paz harmôniosa, que é de louvar-se a Deus por tamanha bondade.. Depois vamos ter muitos belas fotos, aguarde-me com muitas cores !!!

R.Soares.

Macau-rn 20-02/2009

Raizes da vida
Enviado por Raizes da vida em 21/02/2009
Reeditado em 23/02/2009
Código do texto: T1451511
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.