A questão da eutanásia.

A questão da eutanásia mostra como é hipócrita a nossa sociedade. Preciso de poucos argumentos para mostrar isso, basta apenas dizer aos leitores que só existe eutanásia para quem pode pagar à custa do hospital, pois aos pobres logo os aparelhos são desligados e seus corpos morrem por ordem dos próprios hospitais.

É imperioso que tiremos as vendas dos nossos olhos e vejamos a verdade como ela é. A vida só tem valor para aquele que a vive e por isso mesmo só a ele ela diz algum respeito. Viver ou morrer é uma questão de foro íntimo e a nossa sociedade tem a desfaçatez de tentar se imiscuir no que se nega a dar sustentação, a saúde.

Médicos, dentistas, veterinários, laboratórios farmacêuticos e afins vivem à custa do sofrimento dos outros. Para você comprar um simples remédio contra gripe eles querem que você lhes pague uma consulta. Para comprar um remédio contra vermes para o seu cão também, sem falar no valor pago aos dentistas, etc...

Doença virou caso de polícia. Se você tem algum dinheiro eles tentam tirar tudo de você com ameaças de piora e morte sofrida. Ora bolas, ninguém nasceu para semente, a vida de todos tem um tempo determinado. Para que prolongar o tempo de estadia na prisão carnal na qual vivemos, no meio de tantas injustiças e desamor?