O poder destrutivo dos hackers nas amizades
É incrível como a internet, algumas vezes, tem a capacidade de colocar amizades em risco, distanciar as pessoas ou acabar com relacionamentos. Penso às vezes que a internet pode funcionar como um telefone sem fio, no qual as pessoas leem e ouvem aquilo que lhes interessam, sem se importar com o que ou outro tem a dizer.
Digo isso porque tenho visto, aliás, eu já fui vítima de maus entendidos feitos por ela, ou seja, de maus entendidos feitos por hackers que se sentem no direito de invadir o computador das pessoas, a sua caixa de e-mails, se passam por elas e enviam mensagens inescrupulosas, colocando a índole do "remetente" em risco; quando não, invadem a sua conta bancária e roubam todo o seu dinheiro ou mesmo fazem compras com o seu cartão de crédito!!! É lamentável, que a internet muitas vezes possa ser uma arma até dentro de nossas casas e que podemos ser vítimas dela, sem encontrar uma forma de nos defender.
Portanto, caro leitor e escritor, ao receber um e-mail indesejado de um amigo, antes de se zangar com ele, procure saber se foi ele mesmo quem lhe enviou a mensagem, converse com ele e não deixe que os maus entendidos atrapalhem a sua amizade...acredite na pessoa que caminha com você e não confie sempre naquilo que lê. Pense também na sua conta bancária, nos seus cartões, não deixando que hackers entrem em ação e destruam o que muitas vezes levamos tempos para construir.
O dinheiro da conta ou do cartão poderá ter volta, e da amizade será que poderá ter a volta que desejamos?