GIANECCHINI CAUSA ACIDENTE!

N.A – baseado em fatos surreais!

-----------------------------------------------------------

Hoje pela manhã vi uma daquelas mulheres procissão.

Aquelas que passam e fazem os homens mudarem o rumo e o ritmo.

Um candidato a trouxa quase bateu o carro para dar uma olhadinha.

A cena lembrou-me ao reverso um caso ocorrido com uma mulher.

De antemão, alerto:

Não era loira!

Bateu o carro!

Engavetou!

Ao companheiro disse que foi fechada, não conseguiu frear e entraram na sua traseira.

Diz a lenda que a história não foi bem essa.

Lenda, neste caso, era a amiga que estava no carro e tornou-se cúmplice na história relatada ao marido.

Mas mulher não guarda segredo!

Lenda andou vazando que estavam trafegando quando gritou:

O Gianecchini de cuecas!

Onde!

Lá atrás!

Dizem as psicólogas que as mulheres foram feitas para fazer diversas coisas ao mesmo tempo.

Cuidar de dúzias de filhos, mantê-los calmos, ser companheira do companheiro, organizar o lar, onde se inclui lavar roupa, limpar a casa, buscar cerveja, recolher sapatos pelo caminho, tirar o pó das estantes e ainda trabalhar fora.

Calma, gente!

Já estou indo para a Chechenia!

Concordo plenamente que as mulheres pensam e fazem muitas coisas, mas tinham que dirigir também?

Três pedais e dois pés, duas mãos e direção, câmbio, cd player e celular.

Dois olhos e três retrovisores.

Um cérebro e tantas coisas para observar.

Retocar a maquiagem, passar batom e além de tudo...

Prestar atenção no trânsito!

Definitivamente, não dá!

Com uma amiga para ficar dando palpite.

Olhe o Gianecchini de cuecas!

Procura o Gianecchini no retrovisor, pisa no freio, esquece de soltar o câmbio...

Nem pensar pisar na embreagem ao mesmo tempo...

Onde?

No parachoque do carro da frente que parou por causa do semáforo.

Ato contínuo, o impacto na traseira.

Cadê o Gianecchini?

Com uma ponta de arrependimento, a amiga falou:

Enganei-me!

Era a propaganda do Daniel de cuecas estampada num ônibus...

Lembram-se disso?

E o coitado do Gianecchini, que na época ainda era tutelado pela Gaby, levou a culpa!

Agora sim, diz outra lenda, o jovem posou de cuecas, mas não me interessei no assunto...

Ainda prefiro propagandas de lingerie e publicidade não me atinge quando compro cuecas...

Quanto ao acidente, não se sabe se ela já contou para o companheiro que bateu o carro por causa das cuecas do Daniel, mas pensando bem, convenhamos, é melhor ela deixar do jeito que está.

Afinal, o seguro pagou o acidente e o companheiro pode desconfiar se foi mesmo por causa das cuecas do Daniel cantor que ela bateu o carro.

Eles tem um conhecido chamado Daniel...

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 19/02/2009
Reeditado em 23/02/2009
Código do texto: T1447289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.