COBAIA DE MIN

Com tanta desonestidade que tem por aí, as vezes me pergunto se sou honesto mesmo ou um crápula igual a tantos. A partir de agora estou em fase de teste, se descobrir que sou meliante chamarei a polícia para prender-me e nem advogado para soltura vou exigir, pricipalmente por saber que uma parcela deles se vendem para o crime.quero prisão perpétua, dispenso regalias como réu primário, bons antecedentes e outras coisas mais que aliviam as costas. Podem me jogar no fundo da solitária e nem que os portões fiquem abertos fugirei como fizera Pappilon, quero ser exemplo para este mundo desconfiado,de seres guiados pelo mal-caratismo procriados a todo instante, dentro deste sistema miserável que impõe a lei do ter como garatia de espaço. Leio os jornais que pingam sangue e tenho terriveis pesadelos, acordo no meio da noite e vejo os cães latindo o ermo da lua.Onde será que foi o erro da criação para desembocar nesta desgraça universal? posso confiar em você? pena que minha coragem não permite. Confiei no deputado ele fez um castelo com meu dinheiro, e o pior é que eu não tenho nem onde morar. A polícia recebe dinheiro para não enxergar o tráfico, a Igreja esconde o dízimo do fiel no bolso e cobra a mais pelo lugar no céu. Tenho medo da minha mãe estar dando para um cara que não é o meu pai, ainda que há muitos anos o vejo parecido comigo, o Banco me rouba todos os meses. A Copasa insufla ar no hidrometro e eu pago consumo de água, a Cemig me cobrataxa de iluminação pública. Me denuncie acabei de roubar seu tempo.