HUGO CHAVES "BUNDÃO" DEU

HUGO CHAVES “BUNDÃO” DEU

A Venezuela não é mais mesma. O homem deu a volta por cima depois de tentar 3 ou 4 vezes. Dizem é porque ele paparicou os pobres e deu-lhes de novo uma aula de socialismo.

Quem diria o socialismo está de volta no continente Sul Americano.

Tem problema não, tanto faz dar na cabeça ou na cabeça dar.

Ai o editor fica quieto, mas pestaneja quando eu falo que socialismo e comunismo são a mesma coisa. Eu começo a desconfiar que ele é do PT, ai ele me dá uma piscada e eu percebo que ele não gostou.

Lembro de imediato do Paulo Salim, o Malufe quando um puxa-saco lhe falou que os comunistas infiltraram-se nos socialistas e que se continuar assim eles vão lhe tomar a prefeitura de São Paulo. Ele então prontamente respondeu:

- Vou acabar com essa cambada numa canetada só. Basta decretar que todos eles de qualquer seguimento de esquerda vão ganhar uma casa cada um. Isso se não me apoquentarem mais.

Agora que estou vendo a ficha cair no titulo do TEXTO, onde o Hugo vai dar.

- Não ele não vai dar o que o Malufe deu, mas se vai dar ao Lula um conselho para que ambos se perpetuem com Marajás. Basta corromper daqui e dali que logo estaremos chegando lá.

Goiânia, 16 de fevereiro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 19/02/2009
Código do texto: T1447119
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.