Portais da Era de Aquário

Um ponto importante para os humanos agora, é compreender o que é uma ‘era’ no zodíaco.
O pólo celeste, que resulta em uma extensão imaginária do pólo terrestre, executa um movimento circular, de leste para oeste, em sentido contrário dos signos, e que leva aproximadamente 25.794 anos para voltar ao ponto de onde saiu, (que seria o ano). Se divididos esses anos por 12 signos, teremos, com algumas variações, 2145 anos para cada Era astrológica, que seria o ‘mês’.
O que permite a entrada de uma era para a outra são os portais.

     “Um portal é uma espécie de lacuna, como uma área neutra entre dois mundos, a      princípio diferentes, mas que devem ser unidos. O universo é composto de      inúmeros portais dimensionais onde a Terra caminha para a união com essas      novas energias”.

O primeiro portal para a era de Aquários foi aberto em 11 de janeiro de 1992. Foi um chamado feito pelos Planos Superiores, ou ainda, uma ponte para um novo padrão energético e tecnológico do planeta.
Cada vez que um portal se abre, os seres humanos recebem um caudal de energias, com padrão vibratório mais elevado do que o normal, que agem como uma lenta e gradual preparação de nossas consciências para as mudanças energéticas que viveremos.
Em 17 de Setembro de 2001 começou a Idade da Luz, (considerado por alguns como outro portal) o início de uma nova jornada da evolução planetária. 

     (A pirâmide de Gizé guarda um calendário gravado em pedra, onde foram      registrados todos os grandes acontecimentos da humanidade, desde 3999 AC até      17 de setembro de 2001).

A era de Aquário ainda não iniciou. Ainda estamos na era de Peixes que teve início aproximadamente em 500 d.C, (Em termos simples, dado que foi a última vez que, astronomicamente, o equinócio vernal ocorreu no primeiro ponto da constelação Áries, deixando-a e entrando na constelação de Peixes, altura em que os zodíacos ‘intelectual e natural’ concordaram. Hoje em dia, o equinócio vernal ocorre, astronomicamente, a cerca de nove graus da constelação de Peixes) e será apenas por volta de 2600 d.C., que realmente finalizará o movimento em retrocesso por Peixes e entrará na constelação de Aquário, segundo estudiosos como Carl Jung e outros. E como cada era dura aproximadamente 2 140 anos (com variações para 2 160), podemos estar a 632 anos do efetivo início da era de Aquários. Ainda não há nada preciso nem especificado até o momento. Sabemos apenas, que alguns portais já foram abertos, e que nos dirigimos céleres para lá, e que já sentimos as benéficas emanações de Luz dessa benfazeja Era.
A era de Peixes teve como característica principal, um período onde o homem precisava de um Poder Maior para guiá-lo, pois era incapaz de pensar por si mesmo.
Na era de Aquário o homem conhecerá a Verdade e será capaz de compreendê-la, vivendo em Paz e harmonia com a Natureza.
Em 14 de fevereiro de 2009, sem uma precisão de horário (+ ou - entre 4:00 e 7;25 horas), aconteceu um fenômeno astrológico de alinhamento de planetas (Marte e Júpiter) e o Sol com o asteróide Quiron, que nos colocou mais próximos da Era de Aquário. Mas ainda não nos introduziu nela. Quando lá estivermos, (se reencarnados) teremos o Poder da Chama Violeta, a cor máxima de vibração espiritual que dá o discernimento maior ao Homem.
Até lá, devemos nos preparar para vivenciar cada momento de oportunidade que aparecer, trazido pelas vibrações que de lá vêm, emanadas dos portais que se abrem em datas específicas.
Porque com o tempo a Terra passará por outras ascensões trazendo um futuro maravilhoso, mas só chegaremos a ele quando pudermos sentir e irradiar, da mais intensa forma, o mais nobre dos sentimentos, o maior sentimento deste universo e de toda a criação, o AMOR incondicional.

Algumas reflexões deixadas por pessoas que se importaram com o ser humano:

     "Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no      mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." Madre Tereza de Calcutá

     "Não há virtude, rigorosamente falando, sem vitória sobre nós próprios, e nada      vale o que nada nos custa." Chico Xavier -frases

     "Viver é sempre dizer aos outros o quanto eles são importantes. Por que um dia      eles se vão, e ficamos com a nítida impressão que não amamos o suficiente.      Chico Xavier - pensamentos

     "Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso". Chico Xavier -      frases.

     “Chegou a hora de nos acostumarmos a pensar de uma maneira nova no      homem, na sociedade humana, na história e nos destinos do mundo” - Papa      Paulo VI, na abertura da Assembléia Geral da ONU, em 1965.

     “Não tenhais medo de olhar para frente, de caminhar para frente, rumo ao Novo      Milênio. Um mundo novo deve surgir, em nome de Deus e do homem. Não      recueis”. - Papa João Paulo II.

Talvez esses sejam os verdadeiros portais para a Era de Aquário.





Paola Rhoden
Enviado por Paola Rhoden em 18/02/2009
Reeditado em 18/02/2009
Código do texto: T1445917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.