Confissões de uma mulher madura II
Confissões de uma mulher madura II- (09/01/09)
Hoje acordei sem motivos pra acordar.
Sem vontade de sair da cama,ficar deitada pensando na vida.
Do tempo que passou de tudo que se foi e de tudo que virá.
Sinto saudade da infância, das brincadeiras, da escola, da irresponsabilidade, de como era bom sonhar, o que seria quando crescesse.
Ah!Como era bom acordar tarde. De segunda a segunda era sempre feriado, o tempo não era importante, aliás, não havia preocupação com isso.
Tudo demorava pra chegar, tudo era muito longe e a gente era sempre feliz.
Depois veio a adolescência. Bendita adolescência!
A época melhor de se viver, das descobertas, das buscas, dos sonhos, das primeiras vezes.
O primeiro namorado, o primeiro beijo...
Começava a partir daí os questionamentos da vida
As responsabilidades do que fazer.
Era preciso escolher um caminho como estudar, trabalhar e se possível buscar um amor.
Aí as coisas começam a complicar.
Amar e não ser amada, querer e não ser querida, até encontrar aquela pessoa que será razão do meu viver.
Começa-se a construir aquilo que será a coisa mais importante , a vida a dois, a familia.
Mesmo que diferente da pessoa amada fazemos de tudo para que de certo, no amor, na convivência, e na vida.
De repente, a maturidade chega e faz-me pensar só no presente, procuro então encontrar e buscar outros caminhos, pois o tempo passou e os sonhos continuam a fazer parte de minha vida.
Pois foram os sonhos que me fizeram chegar até aqui.
As buscas constantes de acertar e errar me tornou uma mulher com muita vontade de viver, de amar e de querer saber tudo o que quer.
Blog "Arte de Viver" :www.jocelema.blogspot.com