A luz da minha vida.

Algumas pessoas nos fazem acreditar que podemos ter tudo o que queremos na vida, como se o mundo fosse o nosso destino, sendo que ele é apenas uma passagem, uma sala de aula, uma experiência diminuta em nosso caminhar no infinito da eternidade que a tudo abrange, tudo toca e tudo ocupa em Seu Labor Incomensurável e Profundo.

Eu sou a luz que me guia, pois eu sou espírito em mim mesmo e por isso sou aquele que determina em tudo a vida que me permeia. No entanto, nós somos todos espíritos individuais que atuam entre si mesmos e agem uníssonos em nossa busca pelo aprimoramento de nossa mente e de nossa alma comuns, que é e a tudo ocupa na vida.

Olho o espaço e vejo pequenos pontos brilhantes no universo. Percebo em tudo a vida e a força de Deus. Ele que jamais descansa e tudo sabe, conhece as nossas necessidades e as nossas futilidades. Iludidos somos todos pelas belezas do mundo e é esta mesma a sua função, nos fazer despertar pela força da ilusão no sentimento do Pai.

Eu nada sou sem o Todo e tudo sou com Ele, mas ao mesmo tempo, por que preocupar Deus com coisas que eu mesmo posso fazer, por isso luto para conseguir aquilo que preciso, mesmo sem saber se mereço, mas faço por merecer e me esforço no acrisolamento do meu pecado original, que na verdade é um engano, pois somos puros Nele.