LULA ATIVA OS CASTE-LEROS

LULA ATIVA OS CASTE-LEROS

SANDRO “BOLACHA” MABEL

Quem diria depois daquela bolachada que ele levou na Câmara dos Deputados em Brasília após paquerar a esposa de um colega, ele está por cima da carne seca, ou melhor, da bolacha torrada.

Foi sim em uma entrevista na TV Anhangüera em uma entrevista provavelmente paga, diga-se de passagem, bem paga, ou melhor “bolachamente” paga, eu ouvi dele até então a incrível declaração sobre a tri-eleição do Lula.

Justifica “raposamente” convicto não tem tri-reeleição não, juro por todas as minhas bolachas, o que vamos fazer é um projeto muito econômico para o país, como ele é patriota para o seu bolso, nós os políticos “casteleiros” do Congresso, é claro as duas casas, vamos aprovar uma lei coincidindo as duas próximas eleições, a de 2010 e 2012, assim o país economiza uma nota para comprar mais bolachas, é claro.

Com aquela cara de mui ladino riu, completando, com esse projeto todos vamos ganhar.

Politicamente o terror se confirma, sem eleição mais dois anos para o Lula, para todos os Senadores e Deputados é claro que a patota dos estados vão também puxar brasas para as suas sardinhas.

País honesto é assim...

E o povo?

“- O povo que se dane, é claro comendo as minhas bolachas. Em tempo tem sucos também...”

Goiânia, 12 de fevereiro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 16/02/2009
Reeditado em 20/06/2009
Código do texto: T1441661
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.