O pecado necessario

Ah! como posso falar? deixa me ver... sim vamos lá.

as vezes penso que sei tudo, mas na verdade não sei de nada,

sabe por que? tem homem mas inteligente nesse mundo do que nosso pai eterno, nosso deus, nosso senhor? não tem.

o que ele criou nenhum mais sábio que seja existente na terra não inventaria igual. a mulher! nossa que coisa linda, tem coisa mais bela do que essa criatura que nos deixa completamente loucos( se posso dizer assim), um ser tão maravilhoso, que o homem por mais que esperto que fosse, as vezes não sabe valorizar, e se sabe, faz errado.

a mulher é um ser unico, um ser que nem todos sabem que vive pra gente, que vive pra deus, que vive na ânsia de viver intensamente, quer tudo, e que na verdade, merece tudo, todo homem devia saber disso, a mulher... ah! fico até sem palavras pra descrever o que a mulher é, é... a alegria, a tristeza, o amor, a decepção, a virtude, o lamento, é a natureza, a flor mais cheirosa do meu, seu e nosso jardim, é o amor que tu nem eu teve ainda, é tudo que você queria, mas que ainda não apareceu. mas vai aparecer. com certeza vai...

ja fico me perguntando:" acho que o homem não vive sem mulher?".

acho que sim, mas se o homem não vive sem mulher, por que a maltrata as vezes? não! é errado cara, não pode. se você quer ser feliz, então não faça por onde sofrer, sem mulher você sofrer, chora, fica triste e sozinho é claro.

Então pense bem, se você não quer ficar sozinho, não machuque o que deus criou, pois se não meu amigo, elas vão mudar de lado e aí?.

mulher é nosso pecado necessario...

Edigar Barbosa
Enviado por Edigar Barbosa em 14/02/2009
Código do texto: T1439238
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.