O medo.

Hum... ouvir dizer que quem tem medo não chegar a lugar nenhum,

é! pode ser verdade, ou não! Mas acho que essa palavra "medo" não siginfica exatamente que não temos coragem, mas que apenas temos medo. certo que coragem nem todos tem, mas medo? quem não tem medo, quem nunca estava ali de longe observando um(a) garoto(a), sendo o maior dos garanhões ou a mina mais ousada e não sentir medo, você ja viu?.

Medo pode ser dito como uma qualidade, talvez, as vezes não tão boa, mas que pode te levar a muitos ou poucos lugares, so depende de você mesmo(a).

Em outros casos, o medo parece até bicho papão ja percebeu? "po! num vo la não por que tenho medo". Claro! você ponhe o medo como se fosse a morte. não é bem assim, e sim assim fosse, o mundo estaria perdido.

Vou falar agora que sou muito medroso, tenham certeza que sim, ou não. mas na verdade muitos que tem medo, tem na verdade vergonha de se mostrar, é tímido, fala pouco e se opõe diante das pessoas, talvez esteja dizendo algo que não sei, espero que sim! pois se a verdade for essa, o mundo estara em grande massa de medrosos...

você não é não? eu sou...

Edigar Barbosa
Enviado por Edigar Barbosa em 14/02/2009
Código do texto: T1439191
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.