Sobre "sobres" inúteis e finais esdrúxulos

Atenho-me, somente, num momento de pura complacência, a explanar sobre... qualquer coisa, visto que não tenho em mim um motivo real e contundente para redigir algo de impacto que possa ser ovacionado por meus colegas literatos. Tenho apenas uma gana de, através de minhas palavras, pronunciar o que sinto em relação a meus escritos. Minha história literária pode ser vista como um conto bem iniciado, mas que travou no meio. O enredo não é dos piores, mas não há uma conclusão para as temáticas lançadas a cada frase. O tempo, a estrutura e a própria forma carecem de um melhor desenvolvimento. As palavras quase que se perdem na imensidão de analises e criticas, donde se pode apenas sorrir para o inevitável fracasso dessa história, ou estória, como queiram. Mas, se por uma benção machadiana, andradiana, pessoana, baudelairiana, byroniana, ou qualquer Ana que queira me ajudar, tal entrave tiver solução, espero somente que o final desse conto fatídico tenha uma melhor concepção, diferente desse texto sem propósito e de final esdrúxulo.

Eder Ferreira
Enviado por Eder Ferreira em 13/02/2009
Código do texto: T1437815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.