Provas
Algumas pessoas não suportaram acompanhar nossos passos. Uns nos acham indecisas demais e desistem, outros mal nos conhecem e nos julgam de forma errada. Vários deles odeiam nossa intensidade, alguns poucos entendem a língua que falamos.
Aqui, ficamos rindo de tanta ignorância. Tendo pena de quem perdeu, de quem doeu e se enganou. Dando nossa cara a tapa para os que não entendem que isso é prioridade, faz parte da gente.
O destino colocou várias provas no nosso caminho. Prova mesmo. Prova contra inveja, o ego, o espelho, a de uma mulher agüentar outra. Passamos por todas. E dessa vez foi a maior e mais difícil de todas. Mas fomos aprovadas, superamos. Deixamos para trás certos orgulhos que só nos fizeram perder tempo, bons momentos. Provamos que o buraco é mais embaixo, do lado esquerdo peito e, para quem não sabe, tem nome, é AMIZADE.
O que conseguimos hoje, não colhemos pronto em uma árvore, nem muito menos compramos. Construímos e isso levou amor, dedicação, carinho e, acima de tudo, tempo.
Quatro anos? Tem casamento que não agüenta. E nós já passamos por poucas e boas e, apesar de tudo, de todas as tentativas para nos destruir, continuamos aqui, em pé e com convicção que, se Deus quiser, nossa amizade vai comemorar “bodas” de prata, ouro, diamante... Com tudo que temos direito.
Obrigada meninas. Obrigada por tirarem meus mofos, sorrirem do mesmo jeito, por me sacudirem e mostrarem a verdade que sempre esteve bem diante de mim e, principalmente, por conseguirem o inesperado em matéria de Talita.
A gente ainda faz o melhor time. O Invencível.