SANDRO "BOLACHA" MABEL
SANDRO “BOLACHA” MABEL
Quem diria depois daquela bolachada que ele levou na Câmara dos Deputados em Brasília após paquerar a esposa de um colega, ele está por cima da carne seca, ou melhor, da bolacha torrada.
Foi sim em uma entrevista na TV Anhangüera, uma entrevista provavelmente paga, diga-se de passagem, bem paga, ou melhor “bolachamente” paga, eu ouvi dele até então a incrível declaração sobre a tri-eleição do Lula.
Justifica “raposamente” convicto não tem tri-reeleição não, juro por todas as minhas bolachas, o que vamos fazer é um projeto muito econômico para o país, como ele é patriota para o seu bolso, nós os políticos “casteleiros” do Congresso, é claro as duas casas, vamos aprovar uma lei coincidindo as duas próximas eleições, a de 2010 e 2012, assim o país economiza uma nota para comprar mais bolachas, é claro.
Com aquela cara de mui ladino riu, completando, com esse projeto todos vamos ganhar.
Politicamente o terror se confirma, sem eleição mais dois anos para o Lula, para todos os Senadores e Deputados é claro que a patota dos estados vão também puxar brasas para as suas sardinhas.
País honesto é assim...
E o povo?
O povo que se dane, é claro comendo as minhas bolachas. Em tempo tem sucos também...
Goiânia, 12 de fevereiro de 2009.