RESPONDA, pare de enrolar
Um dia, eu tive uma caixa de e-mails entupida, e culpa também pela lotação super abundante.
Qual é o mistério dos e-mails?
Eles ficam lá, se não são lidos trazem uma sensação de pendência, quando são lidos a gente tem certeza de estar devendo algo, e aí danou-se, é hora do dá ou desce.
Devendo algo para o chefe, para o colega de equipe, para o amigo.
Às vezes, o dever é trabalho mesmo, tem aquelas que não devemos nada e na maioria o que falta é uma resposta.
Falta responder.
SIM, farei aquele relatório e entregarei dia tal.
SIM, sei como fazer isso; é assim, assado e assim.
NÃO, isso não é comigo, que tal falar com beltrano, ele sabe,
NÃO, eu não vou à sua décima comemoração de aniversário do ano.
Estou falando de e-mails, mas na vida em geral sinto um rastro deixado por muita gente. Eu deixo rastro de montão, eles me deixam meio pesadinha um milhão de vezes.
Uma resposta pode resolver muita coisa, e nos deixar de coração leve como uma pluma.
FODA-SE alguém tem que ouvir um não, um espere, um não sei.
Cazzo, será que tudo nesse mundo tem resposta?
Nem tudo, só quase tudo.
Ninguém veio nesse mundinho com bula, com prescrição e contra-indicações. Até alergia a gente descobre testando, ou seja, sofrendo e sentido na pele, mesmo que por alguns minutos.
A vida é assim, simples assim.
Umas quebradas na cara ali, outros nãos acolá e um TE VIRA AMIGÃO, para variar um pouco.
Se as respostas de para que vim nesse mundo não existem e ninguém tem, só se inventam coisas. Então, que ao menos você possa dar as respostas que possui.
Responda logo e se livre desse peso.
NÃO, não quero ter filhos.
NÃO, não quero casar.
SIM, amo viver sozinho.
SIM, é rock o meu som favorito.
NÃO, não gosto de sair domingo à noite.
SIM, eu gosto de dormir sábado à tarde.
NÃO, não vou te emprestar dinheiro.
Pare de enrolar, porque a vida é que não pára esperando você acertar o passo, limpar a caixa de e-mails ou desanuviar as idéias.