"Esse amor me consome"

Há alguns messes parei de escrever, de sorrir, de lutar por alguns ideais, abri mão do meu orgulho para tentar estar ao seu lado, e quando já tinha desistido de tudo o pior aconteceu e senti que deveria ficar ao seu lado, te apoiar, dar o melhor de mim sem cobrar nada em troca.

Te dei carinho, tentei amenizar sua dor, se eu pudesse pegaria uma parte dela para mim, e tudo isso em nome da amizade, do carinho, do companherismo, em nome de um amor que é só meu.

Dei o meu melhor e você não soube entender, me chamou de criança quanto tudo o que não queria era te contar que fico mal quando te escuto falar de outra pessoa, será que você não percebe que sou a amiga, doce e gentíl, mas que não tenho sangue de barata e posso estourar as vezes.

Para não te magoar, me magoei, e sabe o pior, em nome desse amor briguei com minhas amigas, e hoje me doí saber, que tudo isso vai terminar assim, dessa forma ....

Sinceramente não entendo, o que ainda me mantém viva é a certeza de que estou plantando o bem e vou colher bons frutos.

Te amo assim com seus defeitos de menino, com suas qualidades de homem......

Só estou me afastando poir não consigo mais sofrer......

Laryssa Soraya
Enviado por Laryssa Soraya em 12/02/2009
Código do texto: T1435005