O Bar do Seu Manoel
Na pequena cidade de Tucuru,não há quem não conheça o Bar do Seu Manoel,pois é lá que acontece os maiores fatos da cidade.
No Bar do Seu Manoel desaguam-se as magoas de uma paixão não correspondida,as alegrias do nascimento do filho do compadre Joaquim,é neste Bar que as donas Marias,buscam os maridos que se perdem num bom papo de Boteco.
Como seria bom se em cada cidade existisse um Bar do Seu Manoel,em que as crianças levam esperanças e compram sonhos e os jovens enamorados vislumbram um futuro de felicidade.
Caso algum de vocês passem por Tucuru,não deixe de visitar o Bar do Seu Manoel,pois será bem recebido com aquele sorriso sem dente do Zé Budega,cachaceiro,contista e poeta,que é tão velho como o Seu Manoel,cujo as barbas brancas,deixam a mostra sua longeva experiência,que é compartilhada a toda Tucuru.
O Bar do Seu Manoel é o recanto e ponto obrigatório daqueles que sentem saudades das portas sem fechaduras e das janelas sem trancas,pois todos são amigos e a cobiça pelos bens dos outros não existe.
Por isso,caro leitor,se quiser encontrar este autor,vá até o Bar do Seu Manoel,garanto que bom papo e boas risadas não irão faltar.