Um mundo cheio de ingratidão
Neste mundo onde nossa ingratidão fala mais alta, paro no tempo e fico analisando ou inteirando-me nos pequenos detalhes da vida. Em certa situação ingrata para nós ou para o criador.
Na TV vejo vários atos que não entendo, cai um avião e eu me salvei, dou graças a Deus e aos outros não?
Sadan matou milhares, mas Bush também muito matou, Hitler quase exterminou um povo.
Mas bem antes no passado, já havia guerra, Napoleão, Alexandre o grande, Cesar, este matava na arena por diversão.
Mas naquela época não tinha televisão assim não tinha divulgação.
Todos já ouviram falar em Sadan , Hitler, Cesar, Napoleão, mas poucos conhecem madre Teresa de Calcutá, Buda, Meshu Sama etc. É este lado que encanta, só falarmos e sofremos juntos sobre a maldade,porque isto vende, da ibope.
O lado bom e poético da vida esta cada vez desaparecendo, aquelas pequenas coisas como bom dia ,boa tarde, oi ,como vai, pouco se ouve.Neste mundo há tantos de bom coração, tantos que arregaçam as mangas para o bem sem olhar a quem, este lado da vida é pouco divulgado.
Vejamos: juntamos roupas, alimentos, água e enviamos para SC,houve divulgação? Sim.
Mas não tanto quando apareceram os desvios dos donativos, por pessoas que só querem levar vantagem sem pensar no próximo.
Por isso eu venho tentar abrir os vossos olhos, como abri os meus.
Me nego a levar ao meu túmulo o reflexo de tamanha ingratidão. E do acordar ao adormecer ver com meu coração puro e feliz ,o lado belo da vida.
E usar este lado para minha sobrevivência,sabendo se eu pensar: não vou fazer nem agir,sozinho nada será feito.
Alguém tem que iniciar para que se complete qualquer inovação.
Assim já estou iniciando com minha humilde mensagem.
Dalmo 09/02/2009