Rótulos
Absorvente interno – OB 10uni
Açúcar – União 1Kg
Café – Pilão 500gr
Arroz – Prato Fino 1kg
Perfume – Armani 60ml
Gente – Hetero, Homo ou Bi
Que merda é essa?
Estamos em prateleiras de supermercados, onde quem passa pelos corredores precisa conhecer as descrições básicas do produto?
É uma sede louca por detalhes superficiais.
O que me importa se o Brad Pitt está com a Angelina Jolie ou com a Maria da Silva, se tanta gente morre com fome exatamente no momento em que escrevo isso?
Vai mudar vidas em que sentido saber se o namoro do João é com a Joana ou com o José?
Esse mundo seria um paraíso se a cada palavra proferida de discriminação, uma pessoa estendesse a mão ao próximo. Ajudasse de coração alguém que precisa.
Quanta cultura teria esse mundão de meu Deus, se páginas de livros fossem lidas com a mesma fome que revistas sobre a vida dos artistas são devoradas?
Olhar para aquilo que o outro vive, sente ou pensa é mais fácil. Perguntar sobre o outro evita que eu me pergunte sobre mim.
Beijo homens.
Um dia, eu beijei uma mulher inteira, dois dias eu beijei outra mulher inteira.
De antes de ontem em diante, não posso mais ter amigos, eu quero sexo com o mundo.
Tenho um papel, cheio de letrinhas, enrolado na minha barriga e uma tampa sobre a minha cabeça, o prazo de validade está na bunda.