Considerações sobre a minha escrita...

Comecei a ler a Saga Twilight como material de pesquisa para a continuação da minha novela, sequela que está toda escrita na minha cabeça, só faltando disponibilidade para a colocar no papel, sendo que apesar de só ter 15 páginas (penso que chegarei às 90) já estou a imaginar a terceira parte, algo de inédito em mim pois nunca fiz mais do que 2 partes às obras da minha prosa, mas que posso fazer? Esta saga parece querer mais, e mais, cada vez que lhe pego. Devia ter juízo e fazer tudo num livro, mas dá-me um gozo estranho dividir a coisa em 3...

Vou ver o filme "Operação Valquiria" sobre o atentado frustrado a Hitler, e comprei uma revista com pormenores desse atentado inéditos, tudo isto como material de pesquisa para outra novela na qual estou a trabalhar.

Ultimam-se os derradeiros pormenores que me vão levar a assinar o meu primeiro contrato com uma editora, sendo que para divulgar a obra, vou criar um novo Blog, vou criar um espaço no "My Space", além de gerar um novo perfil no Hi5.

Isto tudo no meu escasso tempo livre...

Um destes dias queixo-me que não tenho tempo para nada...

O que vale é que é por uma boa causa...=)

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 05/02/2009
Código do texto: T1423361
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.