O HOMEM E SEU INTIMO...!

SAMPA 29/04...... OUVIDO THE POLICE E NEW ORDER....!

O HOMEM E SEU INTIMO...!

SOMOS TANTOS EM NOSSAS PESONALIDADES QUE AS VEZEZ NOS ESQUECEMOS QUEM REALMENTE SOMOS...! SOMOS O SELF...! UM GRITO DE LIBERDADE, UM DE GRITO DE UM SER CRISTÃO...! UM GRITO DE UM SER GENTE....TALVEZ DEUSES COMO DISSE O SENHOR (João 10:34 Replicou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses?), COM TODA A DIVIDADE E MATURIDADE HUMANA QUE A VIDA PODE-NOS DA...

ENTÃO TEMOS LIBERDADE PERA PENSAR E SER GENTE, E SO TALVEZ SENDO GENTE COMPREENDEREMOS O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA...! UM DEUS HUMANO QUE SENTE AS ESCÊNCIAS DA VIDA, QUE SENTE O SORRISO EA TRISTEZA DA ALMA HUMANA, UM AVATAR DIVINO COM TODA idiossincrasia PERFEITA E IMPERFEITA, MAS LINDA...!, O ÍNTIMO HUMANO É O LUGAR MAS SÓLIDO E DE DIFÍCIL ACESSOR ÀS VEZES INSUPORTAVEL...! MAS COMO SOMOS FILHOS DE UM AMOR MAIOR, O AMOR A VIDA...!(DEUS). DEUS EM NÓS NOS FAZ AGUENTAR O INSUPORTAVEL E NOS FAZ TOLERANTES E GENEROSOS SÓ O AMOR DE DEUS FAZ ISSO TRAZ DIGNIDADE AO HOMEM...(1 Coríntios 13:1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o símbolo que retine. ) MAIS NADA....

COMO HOMENS E "DEUSES...?" SOMOS SUPORTÁVEIS E AO MESMO TEMPO INSUPORTÁVEIS SIMBOLOS DE UM DIVIDADE INTOLERANTE E AO MESMO TEMPO AMOROSA, OLHAMOS PARA DENTRO DE NÓS E PESCAMOS OS DONS MAS INSANOS MEDIANTE A FÉ POIS DEUS E LOUCURA...! (1 Coríntios 1:18 Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus. ) SE OS DEUSES ("OS HOMENS...!") FOSEM SANOS QUE GRAÇA TINHA A VIDA...! SÉRIA HORRÍVEL MAS SOMOS ÓTIMAMENTE LOUCOS...! E ESSA LOUCURA SE EXPRESSA NA CRUSIFICAÇÃO DO SENHOR, POIS é LOUCURA PARA OS NORMAIS, MAS O QUE É SER NORMAL...? É TER UM ESTILO DE VIDA FUTIL E SEM SENTIDO...! E BOM É SER LOUCO...OLHANDO PARA DEUS E NÓS CONHECENDO CADA VEZ MAS E NÓS CONVENCENDO DA NOSSA FRAGUILIDADE A PESAR DE "DEUSES...!". OLHAR O ÍNTIMO É SABER QUE UM ENCONTRO COM DEUS MUDA NOSSOS CONCEITOS E NÓS FAZ PARECER CADA VEZ MAS COM ELE NO ÍNTIMOS...!, COMO O PROFETA ISAIAS QUE TEVE ESSE ENCONTRO, E ISSO MUDOU A SUA VIDA APONTO DE MORRER SENDO SERRADO, E GRITANDO QUE SÓ O SENHOR É DEUS....(Isaias capitulo 06 - Bíblia e Tora Judaica).

ENTÃO ESSE ENCONTRO FAZ COM QUE DEUS RIA...! E ESSE SORRISO CORTA O UNIVERSO COM UMA APROVAÇÃO LOUCA E INSANA EM SEU FAVOR, POIS SE DEUS RIU O QUE PODE OS SANOS FAZEREM A NÃO SER OLHA PRA VOCÊ E COM SANIDADE ...!, TENTAREM ENTENDER O QUE SÓ A FÉ E A GRAÇÃ PODE ENTENDER...!, E ISSO É INVISÍVEL É INCOMPRIESIVEL PARA O HOMEM QUE NÃO É LOUCO...! POIS DEUS RIU...! SE SÓ OS LOUCOS PODEM RIR COM ELE ENTÃO TEMOS PRA QUEM PUXAR, E É O MELHOR SORRISO QUE OS INSANOS PODEM DAR...! OLHAR PARA DENTRO DE SE E RIR, COMO UM LOUCO...! E ISSO TRAZ FELICIDADE...! O HOMEM É FELIZ QUANDO OLHA PARA O INTIMO (O SELF E Rir...!), E AI ELE OLHA PARA o IRMÃO E DIZ TXAI...! COMO OS ÍNDIOS Kaxinawá DO NORTE DO ACRE, (QUE QUER DIZER MAS DO QUE IRMÃO MINHA METADE EM VOCÊ...!), E ISSO É SER CRISTÃO....É SER PELE É SER ALMA..!