As gostosas do Big Brother
A justiça farda mas não talha. E todos dizem que é cega. Deve ser para não ter que ver coisas do tipo Big Brother e a febre nacional que se espalha pelo Brasil nos meses de verão. Para variar, manter entretidos os desvalidos que não podem ir a praia, e até juizes. Neste Brasil de justiça tardia, parece uma piada falar de sistema judicial, agora o próprio sistema se acomete de comediantes de plantão.
Vale lembrar também, que na sua maioria, o povo não recorre à justiça diante de tanta necessidade pela morosidade do sistema, um homem entrou na justiça para pedir, e levar o que é pior, seis mil reais de indenização por ficar vários meses sem ver tv. Apesar dos neurônicos estarem eufóricos, parece que ele vai voltar a ver tv. Sadomasoquismo?
Neste período fora do ar, o dito cidadão ficou sem ver o Jornal Nacional, Futebol e o famoso programa de alienação de participantes e espectadores. Pior que isso, é ver a sentença de um juiz Fluminense, ao dar ganho de causa ao reclamante, que este ficara sem poder ver as gostosas do big brother. Sinceramente magistrado como reclamar das piadas dirigidas a esta instituição?