AS LÁGRIMAS DA DEMOCRACIA

AS LÁGRIMAS DA DEMOCRACIA

NO SILÊNCIO DO MEU EU BUSCO NA ALMA DO MEU PENSAMENTO A CHORAR CONSTANTEMENTE.

A RAZÃO DO HOMEM QUERER FAZER DAS LUZES QUE ILUMINAM ESTRADA DA DEMOCRACIA PARA O BEM COMUM DE TODOS. A MAIS NOTÁVEL EXPRESSÃO VULGAR DA MEDIOCRIDADE, BURRICES, INSENSATEZ E DESEQUILÍBRIO. SUA VULGARIDADE O CONDUZ PRISIONEIRO DE UMA POLÍTICA VERGONHOSA QUE A CADA DIA NÃO SO EMPROBECE O POVO COM TAMBÉM A JÁ DEBILITADA DEMOCRACIA. QUE EM VERDADE, BREVE NÃO MAIS SUPORTARÁ A PRESSÃO DOS BOLÇÕES DE SERES MISÉRAVEIS, FAMINTOS, ALIMENTADOS COM SEUS PRÓPRIOS VÍCIOS. E VOCÊS SENHORES DA LEI ONDE ESTARÃO? ONDE SE ESCONDERÃO COM SEUS AMADOS E BEM CUIDADOS FILHOS, ALEMENTADOS COM O LEITE DA DEMOCRACIA?

ELES TAMBÉM HAVERÃO DE CHORAR COM A GRANDE TURBULÊNCIA DA MISÉRIA! QUE DESTRUIRA SEUS TROFEIS, FRUTOS DAS AÇÕES DA INCONSCIÊNCIA DO DERESPEITO A PRÓPRIA DEMOCRACIA. AOS OLHOS TRISTES DA SABEDORIA, ASSIM CAMINHA ATORMENTADA SE LAMENTANDO DA SUA DESGRAÇA, AINDA QUE BEM FANTASIADA, DONA DEMOCRACIA. QUE SE CONDUZ PELAS MÃOS SEBOSAS DE ILUSTRES INCONSCIENTES E PENSADORES RIDÍCULOS, DEFENSORES DE ATOS SUJOS, PERNICIOSOS,

NOCIVOS DE ROUBALHEIRAS DE POLÍTICOS CORRUPTOS, A SE VANGLORIAREM DA PRÓPRIA JUSTIÇA, AOS OLHOS DE MILHHÕES E MILHÕES DE CRIANÇAS E ADULTOS CADA DIA MAIS FAMINTOS, QUE VAQUEIAM PELAS AS RUAS DAS NOSSAS CIDADES. COM A PALAVRA OS CORRUPTOS DA DEMOCRACIA E DA POLÍTICA!

AUTOR R. SOARES

MACAU-RN 31/01/2009

Raizes da vida
Enviado por Raizes da vida em 01/02/2009
Reeditado em 01/02/2009
Código do texto: T1416244
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.