AS MULHERES NÃO SÃO CONCORRENTES DOS HOMENS.

Hoje conclui que ,as mulheres heterossexuais não são concorrentes dos homens,elas são concorrentes delas mesmos.Sim, eu estive em uma boate antes de escrever essa crônica,e percebi,o que já havia percebido.Fiquei morrendo de vontade de vir embora pra escrever o que sentia.Depois da 5ª comecei as observá-las e conclui que elas não concorrem com a gente,nós homens.Conoscos elas são amáveis,sempre nos sorri,são simpáticas até.Deixei uma gelada quase cheia em cima de uma mesa no pátio da boate,entrei para dentro para olhar uma ou outra,e percebi,elas são inocentes,risonhas,procuram em nós talvez um carinho,um abraço,ou um beijo.E daí?Somos machistas?Para julgá-las e achar que elas não tem o mesmo desejo que nós?Ir a uma boate procurar apenas um beijo?Ou uma transa?E daí,elas não tem o mesmo tesão que nós?A mesma vontade?.Apenas vontade de fazer sexo?.Elas não são concorrentes dos homens ,mas sim delas mesmos.Deixei a minha garrafa quase cheia e andei pelo pátio,as olhando e as observando os seus sorrisos,suas alegrias,encontrei meu amigo com uma,uma delas,e voltei pegar minha garrafa,lá no pátio e disse a um desconhecido que estava perto sentado na mesa.-Esqueci de beber,já ta na hora de ir embora,mas que nada,eu queria escrever o que estava sentindo,e ele me respondeu.-Ta na hora de você parar de beber,não de ir embora.Inocência,nem percebeu que queria escrever o que estava sentindo,sentindo o que havia percebido,que as mulheres não são concorrentes dos homens,mas sim delas mesmos.Saindo da boate,disse ao dono,esse é o lugar,e vim pra casa correndo pra ligar o meu PC,para escrever o que estava com vontade de escrever,convincente de que elas não são concorrentes nossos,mas sim delas mesmos.Elas são especiais...Eu as amos,sabia?

Luciano Paixão
Enviado por Luciano Paixão em 01/02/2009
Código do texto: T1416099
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.