Seguindo, sorrindo, vivendo e sendo feliz
Desculpe-me, meu bem. Lamento ter magoado você e ter deixado, de forma repentina, de ser tudo aquilo que você sonhou um dia.
Agi por impulso e não me arrependo. Foi impossível não me render aquele rostinho bonito com sorriso confiante e braços abertos chamando para uma vida mais leve, livre e sincera.
Acabei de perder você, mas ganhei como prêmio de consolação os melhores beijos, os abraços mais apertados,uma ausência total de expectativas e um garotinho que vai conseguir preencher o meu vazio e solidão até próximo final de semana chegar, quando encontrarei alguém mais brilhante e interessante, mais um plano incrível e mirabolante.
Não acho certo você culpar meus atos e minha sinceridade pela sua tristeza. Ela sempre esteve bem aí, escondidinha dentro de você.
Agora não adianta chorar,fazer bico ou espernear. Ahh.. eu não era a sua prioridade, primeira opção, era a única que realmente você tinha. Agora é uma boa hora para voce seguir algum caminho e dar vida a ele e isso ninguém consegue com métodos e sem aflição, infelizmente.
Pode ir. E não volte mais, pois acabei de descobrir que você não acompanha o meu ritmo e não existe lugar para você na minha intensidade.
As sua regras e o manual de instruções que você me entregou são tudo aquilo que não preciso agora.
Quero mais atos, menos palavras e nenhuma ilusão. E isso não consta na sua imensa lista de promessas.
P.S. Pode continuar com seu julgamento e falso moralismo. Enquanto isso, eu vou seguindo, sorrindo, vivendo e sendo feliz.