MALUQUICE TOTAL
Certa vez, uns 10.000 anos atrás na cidade de Uacam, houvera um prefeito chamado Fábio Lepras – um cara altamente pré-histórico - um desses caras loucos com o rei na barriga... Indiciado diversas vezes por atos de corrupção, compra de votos, isso e aquilo outro, mas o cara era o rei da liminar... Não sei como, mas ele conseguiu umas 100 liminares toda vez que era sentenciado em desfavor e nos processos ainda cabiam recursos... um cara com cara de imperador romano!
O cara certa vez mandou cortar diversas árvores que haviam levado dezenas de anos para crescerem, tudo isso, sem justificativa alguma... ele vivia fazendo pouco de seus servos e clientes. Mas o pior que esses servos eram tolos, pois todos tinham um preço. Ele pagava, e, logo, todo mundo se calava como se ele tivesse posto uma chupeta na boca deles.
O mais bizarro que achei quando li sua biografia, foi saber que, uma vez, ele, numa competição esportiva de um jogo chamado bolin bolão, primeiro demoliu o centro esportivo principal para os atletas jogarem num lugar menos confortante, e, quando os atletas estavam prestes a começar o jogo, ele ligou para um de seus servos e mandou apagar as lamparinas e expulsar todo mundo do centro esportivo alegando nada do nada que não haveria mais a competição!
... O pior é que esse tal de Fábio Lepras vem inspirando muito “governantezinho” por aí!
Olá Focault... Vigiai-vos e puni-vos, vigiemos e punamos, vigi-o o puna-o!
E eu só sei de tudo isso por que sou contemporâneo do Raulzito: eu nasci há 10.000 anos atrás [...] é redundante, mas era Raul...
... Toca Raulllll! E o Caetano manda ver: “rock’ n’ me, rock ‘n’ you / rock’ n’ roll, rock’ n’ Raul [...]
... Mamãe não quero ser prefeito, possa ser que eu seja eleito, e alguém pode querer me assassinar [...]
Veja bem você aí: Nero pra incendiar Roma se inspirou no Fábio Lepras!
Quando acabar, o maluco sou eu!