Deus, o Eterno Salvador em nós

Preocupado em salvar o seu corpo? Pelas leis da matéria nada se pode fazer a este respeito. O corpo foi feito para morrer e isso terá que acontecer de qualquer forma, por mais tempo que dure o seu tempo no mundo. Por isso, queridos, de nada adianta os nossos esforços neste sentido, ele faz parte da terra e para a terra retornará.

Desocupado quanto às coisas da alma, pois vai se preocupar com ela quando chegar o momento? Saiba que a alma dentro de si é esta que se ocupa com a vida e com a morte e que deseja manter viva a vida em si, com receio de sucumbir para o mundo. Afinal, a alma é você em sua totalidade, portanto o que vale a pena de verdade.

Para que perdermos tempo com o que vai falecer se temos em nós a nossa parte que é imortal e por isso mesmo eterna? O mundo reage positivamente quando temos amor em nossos corações. As pessoas gostam de estar junto de criaturas que vibrem paz. Isso nos faz pensar e agir de forma apropriada, nos reformando em nós.

No exercício do amor temos que cuidar dos nossos sentimentos e eles agirão sobre os nossos pensamentos que nos conduzirão a uma ação feliz e propicia. Olhar a vida com amor no meio de todos os torvelinhos nos faz crescer e compreender que a nossa missão é fazer valer no mundo a Vontade do nosso Deus e Eterno Salvador.