Quando você está a fim e ele diz NÃO
Em pleno sábado à tarde você resolve dar um passeio. Marca pra ir ao cinema com seu gatinho, que há dias você não vê. A saudade que está presa em seu coração parece se unir aos desejos de tê-lo ao seu lado para sentir: seu cheiro, seus abraços e seus beijos. Você está realmente muita bonita e perfumada, é claro que para ocasião você se veste muito especial, tira a melhor lingerie da gaveta e só espera o grande momento.
O filme o qual foram assistir foi interessante, mas o mais curioso é que o importante não aconteceu. Na sala, não surgiu aquele gostoso beijo de cinema. Por que será?
Mais que concentrados no filme, a sua mente feminina começa a bolar várias idéias pra depois dali, quando de repente você vira e olha pra ele e atiçando os seus pensamentos diz: que saudade de você, hoje te quero só meu! Aí você vira em direção ao filme e sorrir discretamente. Ele se aproxima pega em sua mão, encosta a cabeça na sua, mas nada acontece.
Enquanto o filme passa, em sua cabeça está acontecendo outras cenas mais empolgantes. Você não sabe se rouba um beijo dele bem provocador ou espera que ele se manifeste. Mas o pior, é que não aconteceu nada. A sua respiração já está diferente, você começa a ficar nervosa, um pouco até sem iniciativa, porém você ainda espera dele uma ação positiva.
O filme está chegando ao final e nada acontece, só um pouco de comentário, mas da história assistida. Isso já começa a te incomodar, só que ainda resta esperança.
Contudo, algo de estranho aconteceu. O celular dele durante o filme não parava de vibrar. É claro, ele não atendia, porém sabia quem estava ligando. Mas você bem tranqüila, pelo menos aparentemente, fica na sua, ainda calada com o olhar voltado à tela.
Finalmente o filme chegou ao final. Ele te pergunta se gostou e você diz que sim, desse gostei foi muito interessante. Os dois sorriem e saem da sala. Você diz que vai ao banheiro e ele te espera em frente a uma loja de calçados e surf.
A sua demora fez seu gatinho perguntar se estava com má digestão, só que não aconteceu isso. Na verdade, você demorou porque estava conversando com seu eu, pra saber exatamente o que iria fazer quando saísse daquele local. A pergunta dele deixou você meio sem graça, mas você sorriu em seguida, e disse que não era o que havia pensado.
Estão indo em direção ao estacionamento. Entram no carro e saem.. Um silêncio profundo tomou conta dos dois. Aí você pergunta se já vai te deixar em casa. Ele responde que sim e você fica morta de raiva por dentro e diz: tá certo. Seu gatinho procura saber o motivo de sua pergunta e você responde que gostaria de ficar um pouco mais com ele. Ele querendo se desculpar diz que você se atrasou quando foi te buscar em casa.
Com isso, a esperança que você tinha depositado em sua mente foi de água a baixo, pois o seu gatinho que há dias você não o via tinha um compromisso às 19h. Aí você pensou: - É claro, só pode ser com outra mulher. É pra ficar arrasada Quando você está a fim e ele diz NÃO?.
Esse texto foi feito em 24/03/07.