Viver por amor

Nós seres humanos somos criaturas maravilhosas, é pena que vivamos sob o signo do medo. A vida é finita, mas temos medo da morte. Preocupamos-nos tanto em ficarmos vivos que nos esquecemos de viver. Na verdade os paradigmas existem para que vegetemos e estejamos sempre prontos para servir a vontade do poder.

Viver é a coisa mais importante do mundo. Bobagem, o importante é ser feliz. Viver sem felicidade é uma vida sem razão e com certeza Deus que muito mais para nós. Buscamos as nossas realizações fora e perdemos a noção do que somos. Quando paramos os nossos movimentos e sentimos, ficamos sabendo a verdade.

A maioria das pessoas são boas, mas se sentem atraídas pelo mal, por que aparentemente o mal consegue o que quer. O que se consegue, porém, pelo meio da força é frágil e se firma em terreno pantanoso. Somente o que é plantado no terreno do amor e da doação tem futuro e pode crescer em prosperidade e abundância aqui.

Quando desenvolvemos o amor que temos dentro de nós atraímos para o nosso convívio as pessoas em geral. Todo mundo quer estar perto de quem tem sentimento puro no coração, pois este sentimento nos alimenta e nos faz sentir a paz e estar de bem com a vida. Esforce-se e seja sempre um exemplo de amor na vida.