TANTOS QUERERES

TANTOS QUERERES

Marília L. Paixão

De que nos adianta tantos quereres? O que você quer que você não tem? Aposto que já tem um carro 1.6 e aposto que já tem até uma esposa feliz. Talvez já tenha até uma casa na praia e para felicidade completa já se aposentou burocraticamente falando.

E para os que querem só o tal do amor meu grande amor, fica o desejo mais parecido com a cara das mulheres. Os homens querem mais é poder oferecer o que as mulheres deles querem e se descuidam do tal do amor que elas querem ou talvez erram é ao querer oferecer para mais de uma o mesmo amor... Mas será? Parece ultrapassado este texto já que há a safra dos homens atrás das mulheres com a vida bem resolvida.

Mas os quereres se resumem nisto? Não sou de crônicas sociais, sou mais de crônicas de caráter individual. E vamos ali tomar um sorvete enquanto a mente sonha. Nada de lista de quereres para inglês ver. A lista tem cara de mundo e submundo. Um tal de Raimundo deve estar querendo adquirir uma arma para se dar bem mandando bala nos que têm o que ele não tem.

Mas e os meus quereres? No momento a realização de um me deixaria tão feliz que deixaria todos os outros para a terra da sintonia de uma música bonita qualquer. Por que há quereres que são tão caros e ao mesmo tempo tão simples? Por que certos quereres são tão raros que para eles sorriem até o doce vento? Eu que só queria que a moça que faz as ruas ficarem belas escrevesse para o Dagger pelo menos por um momento. Podia ser uma linha só! Umas palavras que não lhe tomasse muito tempo. Fico aqui ouvindo as risadas doces do vento enquanto ela nem se lembra da galera deste site que lhe deseja tanto bem.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 29/01/2009
Código do texto: T1411377
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.