Até onde o sexo nos levar...

Cara leitora, creio que se você relfetir um pouco, vai acabar concordando comigo.

O sexo é o ínicio de tudo! E foi ali, do sexo que surgiu o mundo com Adão e Eva. Foi do sexo que nós surgimos, todos nós. Eu, você, o Obama e a Juliana Paes.

E é só isso? Não, claro que não.

O sexo nos influencia em tudo. Absolutamente tudo.

O sexo influencia seu bom humor pela manhã, sua paciencia de ficar na enorme fila do caixa e também no transito, sua auto-estima.Todo mundo tem ou já teve, amiga feiosinha, sem sal e até com uns quilinhos a mais, porém que nunca esta sozinha, e sempre saí com caras gatos. Sabe porque? Pode ter certeza, ela tem uma vida sexual satisfátória. Não significa necessariamente que ela é uma deusa do sexo. Só significa que ela é bem resolvida na cama. Isso a deixa mais feliz, consequentemente (sem trema?) mais bonita, mais segura e bem humorada... oque faz mais caras legais se sentirem atraídos por ela!

Sexo é bom, faz bem pro corpo, pra pele, e pra alma.

O sexo comanda também todas as nossas açoes, mesmo no dia-a-dia. Quando você compra a sua Marie Claire, com aquela mulher lindissima e semi-nua na capa, você não é lésbica, mas no fundo deseja ser tão sensual quanto ela.

Quando você faz dieta, quando você compra um perfume, seu inconsiente certamente está pensando em sexo.

E aquele cara no bar, quando pede seu telefone porque ficou encantando com o teu sorriso? Você realmente acha que ele vai te ligar por causa do seu sorriso?

E aquele cara bonitão, envolvente, porém sem cerébro? Porque você ainda insiste nessa relação? Porque? SEXO, SEXO, SEXO!

Essa é que é a verdade.

O sexo nos faz cometer loucuras absurdas. E eu não estou falando de orgias e fantasias malucas. Estou falando de loucura mesmo!

Vá dizer que você não conhece alguém que viajou centenas ou milhares de quilometros para conhecer pessoalmente o "amor de sua vida" encontrado na internet? Vai dizer que você nunca fez isso, ou pelo menos quis fazer? Vá dizer que você nunca fez uma simpatia? Consultou uma cartomante? Falou pra mãe que ia dormir na casa da melhor amiga? Gastou uma fortuna naquela lingerie?

Não, não são só os homens que só pensam naquilo. A humanidade só pensa naquilo. Isso é ruim? Então só o sexo vale, e o amor não existe?

Não leitora, não é bem assim...

Porque como já disse é do sexo que nós viemos, é do sexo que as coisas surgem (mas tudo gira em torno dele).

Então, antes do sexo, tem um vinhozinho, um bate-papo agradavél, risadas...

Depois do sexo, tem o cigarro, um banho, conversar um pouco mais, dormir junto...

E é daí que surge cumplicidade, admiração, gostinho de quero mais...

Mas se não houvesse sexo nada disso existiria. E como já escreveu Arnaldo Jabor e cantou Rita Lee: sexo antes, amor depois!