Façamos a nossa parte amorosamente

Falamos muito que o mundo tem que mudar. Encha um copo de água até a borda e olhe fixamente durante um ou dois minutos. Observe os seus sentimentos e pensamentos. Faça novamente o mesmo exercício e repita mentalmente: O amor de Deus transborda no meu coração e eu estou em plena harmonia com o universo.

Antes de querer mudar o mundo precisamos mudar a nós mesmos. Desta forma precisamos fortalecer em nós o poder que existe dentro, para que ele se manifeste. Desta forma, no mesmo exercício, repita: Todos os meus canais estão abertos e em contato com as forças positiva do universo. Faça isso com constância e zelo.

Pare o seu interno por um tempo e firme-o em coisas positivas e amorosas. Esta energia vai se espargir por todos os cantos, formando encantos de alegria, espalhando prosperidade e abundância por todos os lugares. Este é o momento da grande mudança. Pouco importa que demore a acontecer, ela germinará na hora certa.

Façamos a nossa parte amorosamente. Buscando a paz dentro dos nossos corações. Entender o outro é abrir o nosso coração e buscar através dele a sua essência, misturando o que é nosso no que é dele, pois somos todos um. Uma parte de Deus que se expande por onde vamos numa cadência de luz que nos forma e transforma...