Águas do Céu

Na tarde em que me sento para escrever esta mensagem, uma forte chuva cai do lado de fora. São Paulo estava debaixo de um calor intenso, a terra ansiava por estas águas. Olho para o céu, além da vidraça, e a vontade que tenho é de mergulhar nestas águas que vem do céu. A chuva cai de maneira tão bonita, tão veloz, tão refrescante, olho pro chão e vejo a terra agradecendo, pulando de alegria, sendo reconstruída parte a parte, as águas vão penetrando, encharcando tudo a que vê pela frente, e tudo o que era sequidão, agora se faz um lugar úmido, vivo, saudável e tranqüilo.

Que chuva maravilhosa, que chuva abençoada, que chuva oportuna!!!!!!

Sabe meu querido amigo, tenho observado as coisas além daquilo que os nossos olhos podem ver, me sinto tocado por coisas tão simples e ingênuas, antigamente eram incapazes de provocar qualquer sentimento em meu coração, mas agora, bem, agora é diferente, é como seu o Senhor tivesse liberado em mim uma sensibilidade sensível as coisas que Ele nos oferece.

“Amado meu, obrigado por isso, obrigado por tudo, obrigado pela alegria que tenho sentido nesses últimos tempos.”

Estávamos falando sobre as águas, estávamos falando sobre a chuva, e me lembrei das oportunidades maravilhosas que muitas vezes perdemos por deixar passar as águas do trono de Deus apenas na superfície de nossas vidas. O que falo é: Ouvimos falar de Jesus, alguém nos mostra o caminho, enxergamos coisas maravilhosas, mas mesmo assim, não permitimos que estas águas se aprofundem em nossas raízes, não admitimos que estas águas adentrem além do nosso campo de visão, e lá encharque com muito amor as nossas vidas, outrora tão seca e vazia.

Jesus é o que chamamos de ÁGUA VIVA, ÁGUAS PURIFICADORAS, e você pode sentir a presença destas águas, apenas dando ao Senhor a liberdade para que Ele possa derramá-las em sua vida.

Pense nas nuvens carregadas de águas purificadoras e abençoadas sendo derramadas sobre você e provocando um mar de alegria em seus dias.

“Ele me perguntou: "Filho do homem, você vê isto?" Levou-me então de volta à margem do rio.

Quando ali cheguei, vi muitas árvores em cada lado do rio.

Ele me disse: "Esta água flui na direção da região situada a leste e desce até a Arabá [114] , onde entra no Mar [115] . Quando deságua no Mar, a água ali é saneada.

"Por onde passar o rio haverá todo tipo de animais e de peixes. Porque essa água flui para lá e saneia a água salgada; de modo que onde o rio fluir tudo viverá."

-"Pescadores estarão ao longo do litoral; desde En-Gedi até En-Eglaim haverá locais próprios para estender as redes. Os peixes serão de muitos tipos, como os peixes do mar Grande [116] ."

"Mas os charcos e os pântanos não ficarão saneados; serão deixados para o sal."

Árvores frutíferas de toda espécie crescerão em ambas as margens do rio. Suas folhas não murcharão e os seus frutos não cairão. Todo mês produzirão, porque a água vinda do santuário chega a elas. Seus frutos servirão de comida, e suas folhas de remédio".

Ezequiel 47.6 - 12

Deus abençoe

Jeremias Netto

Jeremias Netto
Enviado por Jeremias Netto em 27/01/2009
Código do texto: T1407803