Agora entendi Cazuza – ‘’...o nome do teu sócio...Brasil’’

Extra, extra, gato chamado Billy recebe bolsa família!!!

Além de ser cadastrado no programa o gato tinha até cartão magnético...qual seria a senha dele?...’’rato’’ - talvez!! Conhecemos gatos pretos, rajados, brancos mas é a primeira vez que vemos um gato laranja.Esse cidadão, pelo menos, pode dizer que tem um gato para puxar pelo rabo.

Hei, eu tenho dois boxer’s vou correndo fazer o cadastro...fica apenas a duvida: se o gato que pesa aproximadamente 1,5 kg recebia R$ 20,00 por mês, quanto será que vão receber meus cachorros? Sim porque cada um deve pesar uns 30 kg...é a lei do ‘’vale quanto pesa’’.

Pensei até em tirar o CPF deles para abrir uma conta no banco e pedir uns cartões de crédito...mas, pensando bem não é uma boa idéia, vai que eles entram num petshop e acabam gastando horrores com roupas novas e comida variadas sem contar que depois terei de fazer a declaração de imposto de renda deles...melhor deixar quieto.

O Brasil é o país da piada pronta...e você que pagou um absurdo de IPVA, sabe o que vai acontecer? NADA!!!

Vai continuar quebrando seu carro nos buracos das rodovias, pois se quer andar em rodovia boa tem que pagar pedágio...e se achar ótima a rodovia pedagiada e por conta disso extrapolar na velocidade ainda receberá na sua casa, em no máximo 5 dias, uma bela multa, isso mesmo porque em rodovia bem pavimentada, bem sinalizada, com bons acostamentos não se pode correr, só nas esburacadas, quanta competência.

E você trabalhador que para aumentar a sua pequena renda faz umas horas extras, trabalha até mais tarde, abdica do final de semana com a família em prol da empresa e do seu viver agora também terá uma surpresa, o seu sócio( o governo) também irá tributar os extras...não é uma maravilha esse nosso país? (kkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo).

Só pro curiosidade, vocês sabiam que nossos parlamentares são ressarcidos em todos os gastos que eles tem com saúde incluindo remédios, bastando para isso apenas apresentarem as notas fiscais...imaginem vocês o rombo. Tem parlamentar tomando viagra no café da tarde e depois compra latas de gelol em spray para passar no pulso a noite e no povo vai sem vaselina.

Tem um benefício chamado ajuda gás e eu tenho um tio com problema de gazes...será que ele pode receber o benefício? Perguntar não ofende!!!

Wilson Silvério