São Paulo-Estou contigo !
Essa é a cidade que me acolheu e que me ensinou ao mesmo tempo, viver diante de tantas pessoas e tantas misturas de raças,culturas,etc.Fui da Avenida Paulista até a comunidade da Brasilândia e vi nesse caminho,que viemos e vamos embora da mesma forma,portanto,é falta de tempo cometermos o erro de termos preconceitos.
De frente ao Museu do Ipiranga,percebi que a história da cidade teve seus personagens principais no passado e que depende de cada um de nós,para ser um dos principais de sua história no futuro.
Acompanhei o movimento dos ciclistas nus,em plena Avenida Paulista pedindo respeito para com eles e milhares de gays,lésbicas,bissexuais,simpatizantes,etc,caminharem a mesma avenida numa grande festa e mostrando que por mais que enfrentem preconceito durante todo o ano,aquele dia,é todo deles e o restante,deve abrir espaço ou seguir o mesmo caminho,admirando a coragem e vontade de mudar a situação atual.
Respirando o ar puro do Parque do Ibirapuera,pensei na beleza que ainda há nessa cidade,que é considerada uma “cidade-asfalto”,mas que possui muito mais que isso.Essa cidade possui uma beleza exótica e moderna.
Conhecendo os cantos da cidade,vi a sua grandeza diante dos meus olhos e senti a sua intensidade,no meu coração.Sou paulistano com orgulho e não abro mão !