OBAMA: ATITUDES PIFIAS

OBAMA: ATITUDES PIFIAS

As duas primeiras atitudes do senhor esperança para mim que esperava mais, as considero pífias.

1ª. ) Semi indultar os terroristas de Guatanamo. Cuidado esse pessoal não tem amor próprio. Basta solta-los e eles estarão de novo lançando Boingues em cima de Nova York.

2ª. ) Reduzir salários em uma economia em frangalhos. Até parece atitude de José Sarney ou Itamar Franco. Se não for de nenhum dos dois foi de algum dessas cabeças de Bagre que nos castigaram.

Não entendo de economia, mas para que o sangue do progresso possa fluir é necessário que se tenha melhor distribuição de renda.

Com o desemprego em massa não é uma atitude coerente. Precisa-se de dólares vindo do emprego. Eu dentro de minha ignorância acho que não é por ai.

Punir os trabalhadores mesmo que sejem os da Casa Branca em detrimento dos bilhões que foram saqueados pelos milionários banqueiros cujo lugar também seria lá em Cuba, em Guatanamo.

A senhor Presidente Barac Russen Obama,

Cuidado se não o Hugo Chaves de pega.

Goiânia, 21 de janeiro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 22/01/2009
Código do texto: T1397906
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.