Saudade boa...

Que seria de nós sem nossas lembranças?

Sem referências familiares,sem momentos prá recordar,sem saudade?

Sentir saudade as vezes é dolorido,mas nos mostra que vivemos bons momentos,que conhecemos pessoas que se deixaram saudade é porque também nos deram de presente algo de bom.

E tem dias que são feitos de saudade...Tem dias em que a gente acorda e sente um cheiro que nos recorda algo que tivemos em algum momento de nossas vidas. Ou então ouvimos uma música e nos deixamos levar...E recordamos...Viajamos...

Isso é bom,é fantástico! Já imaginaram uma vida sem saudade? Que vazio seria...

Imagine acordar e viver apenas o dia de hoje sem que nenhuma tarefa do cotidiano te faça relembrar situações...Chato,né? Pois é,eu ao preparar meu café nos pequenos gestos vou me lembrando de coisas que vivi...E as vezes canto baixinho,e prá eu mesma sorrio...E se algumas vezes choro...Isso é normal...

Importante viver o presente sabendo que somos todos especiais,que temos nossas próprias histórias,que temos laços familiares,amizades sinceras, e que pessoas passaram por nossas vidas e deixaram saudades...

E que venham mais e mais momentos,e que sempre possamos nos recordar com saudades de tudo que tivemos,mas que seja uma saudade boa,que num momento difícil nos faça sentir que já fomos,somos e ainda seremos amados!

Um lindo dia repleto de bons momentos...

Unika Estrela
Enviado por Unika Estrela em 20/01/2009
Código do texto: T1394449