Havia Jorge e os outros rapazes
Havia Jorge e os outros rapazes.
Jorge era tudo! Os outros, bem os outros eram os outros...
Jorge era magro, comprido, cabelos lisos e pretos, o que fazia o maior contraste com sua pele morena. Feio. Mas cheio de encantos, fazia sucesso com as garotas.
Tinha uma boca muito grande, o que lhe rendeu o apelido de Boca. Igual a do Mick Jagger. E havia ainda uma aura de mistério em sua vida, era o único da turma que tinha pais se pa ra dos.
Morava com o pai. A mãe tinha partido, ele a via algumas vezes durante o ano.
Bem humorado, descolado, conseguia o que queria, do beijo da mocinha mais bonita à merenda mais gostosa da turma .
Todas éramos apaixonadas por ele. Todas nós , da quinta a oitava série da escola. E todos os rapazes queriam ser amigos do Jorge, pois ele sabia das coisas...
Mais velho que a gente, pois tinha repetido algumas séries, era famoso em toda escola. Até a diretora não conseguia resistir ao seu jeitinho.
O sino sumiu... como convocar os alunos para o início das aulas? Quem foi ? __ O Jorge, claro !
Mesmo assim o máximo que acontecia era uma pequena advertência, a diretora acabava por perdoar as peraltices do malandro.
Neste tempo, bagunça de aluno era tão inocente, que parecia mesmo brincadeira. Tempo bom, tempo de sonhos.
E todas queríamos o Jorge para namorado . E foi muito choro, muita briga entre as mocinhas, muito coração desenhado aos pedaços, atravessado por uma flecha.
Onde andará o Jorge, nosso primeiro amor?